Pesquisando entre Membros e Congregados da igreja, neste mês chegamos a seu nome, entre alguns outros, como DIGNOS PROFISSIONAIS que têm sido exemplarmente responsáveis com o serviço que prestam à população. Parabéns. Leia algumas sugestões que lhe damos agora.


Do seu e de outros nomes, é que chegaremos aos INFLUENTES em nossa cidade, para este ano.
.
.
.
.
.

Quais são as suas desculpas pela derrota?


Equipe Dicas Profissionais
Você já observou que a cada derrota as pessoas costumam jogar a culpa em outras pessoas ou situações? Um atleta, por exemplo, culpa a falta de tempo de preparação, o foi o vento que foi contrário na hora da prova, ou o colega que não se colocou na posição correta para dar andamento a jogada, ou ainda a dorzinha que não foi sarada em tempo. A culpa nunca é ou foi sua…
No dia-a-dia de trabalho também encontramos profissionais assim.
“O relatório não ficou pronto porque o colega da outra área não passou as informações”. “Cheguei atrasado à reunião porque o trânsito estava horrível justamente na hora em que estava indo para o local”. “Não pude ir para o trabalho na segunda-feira porque alguém ficou doente”. Tem até aquelas pessoas que são mais drásticas: “matam” ou “enterram” algum parente, daí vem com a desculpa: “não pude comparecer ao trabalho na segunda porque a tia-avó faleceu” ou “tive que ir ao enterro da minha bisavó”.
Pode parecer que desculpas assim “livram a cara”, mas não. elas só servem para estragar a imagem profissional da pessoa que age assim.
Com certeza assumir um erro, qualquer que seja ou qualquer que seja o estrago que ele venha trazer, é uma atitude nobre e que só enaltece a pessoa que assume a responsabilidade.
Que tal mudar as desculpas?


http://www.dicasprofissionais.com.br/quais-sao-as-suas-desculpas-pela-derrota/